Desde o último dia 22 de setembro encontra-se em funcionamento a primeira unidade da Virtual Connection no Rio de Janeiro, para atender a Central do Aluno da Universidade Estácio. A chegada da empresa proporcionou a abertura imediata de duzentos postos de trabalho, que deverão chegar a 600 até abril de 2016.
Este é mais um importante passo do Projeto Bandeirantes, um modelo descentralizado criado pela Virtual Connection para expansão das suas Soluções para Atendimento (SPA) em diversas regiões e cidades de todo o país. Pioneira em Contact Center na nuvem no Brasil, a Virtual Connection é uma empresa jovem, que em pouco tempo conquistou uma grande carteira de clientes e posição de destaque no mercado.
Transformar Soluções para Atendimento em oportunidades de desenvolvimento digital e social, na realidade, é a diretriz que orienta todo o trabalho da Virtual Connection. Empresa 100% nacional, utiliza tecnologias exclusivas e desenvolve soluções diferenciadas do modelo tradicional de Contact Center, garantindo praticidade, eficiência e os melhores resultados financeiros para seus clientes. Promovendo a inclusão social e digital, as soluções Virtual Connection trazem ainda benefícios significativos para a sociedade.

