Reconhecimento do Mercado

Inovacões com resultados


Apesar de relativamente nova no mercado de BPO, mas com profissionais experientes e resultados concretos, buscamos juntos com nossos clientes e com cases de nossas operações, o reconhecimento e certificação de mercado, premiações que nos credenciem e atestem que estamos sempre buscando as melhores praticas e os melhores resultados para nossos clientes.
Estas premiações e reconhecimentos de mercado corroam e atestam o compromisso assumido pela Virtual Connection em buscar altos níveis de excelência na oferta de produtos e serviços.
A cada ano, esse reconhecimento impulsiona nossa expansão com muita determinação e responsabilidade.
Prêmio ABT XIII: eleita entre as Operações de Contact Center mais inovadoras do Brasil, em 2013.
Prêmio ABT XIV: eleita entre as mehores na categoria Operações Receptivas com o Case Unichat Unimed, em 2014.
Prêmio XV: eleita entre as Operações de Contact Center mais inovadoras do Brasil, em 2015.
Prêmio XVI: eleita entre as melhores na categoria Gestão de Pessoas, em 2016.
PECC: 3 anos consecutivos (2013 a 2015) entre as Melhores Práticas em Gestão de Relacionamento com Clientes.
CIC Brasil 2014: Prata e Bronze: eleita uma das melhores empresas do Brasil de Atendimento e Relacionamento com Clientes.
CIC Latam 2016: Ouro: Eleita a melhor empresa do Brasil em Gestão de Recursos Humanos.
Best Performance 2016: Eleita entre as melhores empresas em Excelência nas Práticas de Capacitação e Gestão de Pessoas.