BPO – Business Process Outsourcing


Soluções Para Atendimento

Para fomentar o seu negócio e principalmente gerar lucro

A Virtual Connection possui soluções em BPO completas e dinâmicas, que são adaptáveis a cada necessidade, tornando-se muito flexíveis ao lidar com os objetivos dos clientes. Nosso compromisso é com a qualidade para gerar confiança, superar desafios, reduzir os custos e melhorar o desempenho nos negócios de nossos clientes. Temos expertise e metolodogias para minimizar os impactos de migração ou implantação, diminuir a curva de aprendizado e garantir a entrega dos SLA’s acordados e com isso permitir aos nossos clientes terem:

SAC

  • Estrutura Completa de outsourcing (infraestrutura, pessoas e tecnologia).
  • Fornece informações, esclarece dúvidas, trata sugestões e reclamações de seus clientes.
  • Equipe com experiência em operações de atendimento a clientes com modelo de gestão e metodologias personalizadas.

Televendas

  • Televendas ativas (outbound), receptivas (inbound) e interações online (redes sociais, Chat e Whatsapp).
  • Tecnologias de discadores e URA Reversa, entre outras disponíveis no mercado.
  • Times de planejamento e gestão, com foco em atingir e superar metas.
  • Operadores com experiência em vendas, constantemente treinados e reciclados, alinhados às estratégias do cliente.

Cobrança

Com soluções dinâmicas de gestão de recebíveis, suporte e relacionamento com inadimplentes, buscamos eficiência no processo de acionamentos positivos, feedback dos atrasos e antecipação de fluxo de caixa e reconquista de clientes. Atuamos de forma preventiva e corretiva, afim de estabelecer uma melhora nos indicadores operacionais e de negócio
  • Time de especialistas resonsável pela gestão dos indicadores, parcerias estratégicas, inovações e gestão da régua e "steps" de cobrança.

Back Office

Operações de suporte de retaguarda com uma solução adequada para cada cliente. Oferecemos uma gestão de back office com monitoramento e tratativa de todas as etapas do processo, proporcionando um aumento de produtividade e redução nos custos operacionais. Nosso foco é nas soluções, ajustes nos processos e aumento de performance

Contact Center Descentralizado:
Desenvolvimentos para as cidades e resultados para o cliente


A Virtual Connection mantém e disponibiliza aos seus clientes uma estrutura de sites localizados em grandes cidades e também em cidades menores no interior do Brasil.

Nossos diferenciais:

  • Tecnologia Cloud Computing
  • Escoamento de chamadas em fusos horários diferentes
  • Transbordo de ligações para centros de maior capacidade
  • Possibilidade de contratação de melhores profissionais
  • Qualidade diferenciada e indicadores de excelência
  • Atendimento e cliente falando a mesma língua