MEX – Monitoramento da Experiência do Cliente

A satisfação do cliente avaliada em todos os aspectos

O sucesso de qualquer operação de atendimento depende do conhecimento das expectativas, opiniões e satisfações dos seus clientes, desta forma, o MEX atua de maneira flexível, imparcial e prática, com soluções na exata medida de cada necessidade e custos adequados aos seus negócios.

Monitoria e qualidade traduzidas em resultados

O MEX realiza a análise, identifica e propõe melhorias em todos os tipos de atendimento ao cliente, contribuindo assim para o alcance dos indicadores e resultados das centrais de atendimento, impactando positivamente na experiência do cliente.

MEX.
Faz toda diferença conhecer a experiência do cliente

Nosso compromisso é desenvolver esforços para atingir e sustentar a melhoria contínua sobre os processos dos serviços prestados, com o propósito de garantir um alto padrão de qualidade e propiciar um valor competitivo no mercado.
A Virtual Connection tem a vivência no dia a dia com o Monitoramento da Experiência do Cliente, tanto para os clientes internos como externos. Possuímos um conhecimento empírico para avaliar, melhorar e definir as metas de abordagem. Utilizamos uma variedade de produtos de monitoramento da qualidade, adaptando os serviços à cada negócio::

  • Cliente Oculto: experimentamos e avaliamos o atendimento prestado ao seu cliente, desde sua entrada na Central de Atendimento, até sua plena utilização dos serviços.
  • Auditoria de Processo de Atendimento: auditamos o atendimento ao cliente, desde sua entrada na central de atendimento, até sua plena utilização das soluções, serviços ou produtos.
  • Monitoria de qualidade: monitoramos os contatos dos seus clientes com foco na excelência do serviço prestado e desenvolvimento da Central de Atendimento. Com os dados e informações colhidas são identificados pontos de possíveis melhorias e utilizados como insumo no desenvolvimento do atendente em treinamentos e educação continuada.
  • Monitoria de feedack:monitoramos o feedback para mensurar o desempenho dos operadores e propiciar o desenvolvimento do atendimento, visando o alcance dos objetivos da operação.
  • Análise de Resultados e Plano de Ação: consolidação das visões necessárias, proporcionando visões micro e macro do negócio.