RELACIONAMENTO

RELACIONAMENTO

Soluções Para Atendimento Para fomentar o seu negócio e principalmente gerar lucro

A Virtual Connection possui soluções para relacionamento de forma completa e personalizada para cada segmento (Varejo, Educação, Financeiro, Saúde, Telecom Governo, entre outros), com ofertas especiais e adptáveis às necessidades específicas de cada cliente.

Temos como foco o compromisso com a qualidade, gerando confiança, superando desafios, reduzindo custos e aumentando o desempenho de nossos clientes com expertise e metolodogias para minimizar os impactos de migração ou implantação, diminuir a curva de aprendizado e garantir a entrega dos SLA's permitindo:




Atendimento

  • - Estrutura Completa de outsourcing (infraestrutura, pessoas e tecnologia).
  • - Fornece informações, esclarece dúvidas, trata sugestões e reclamações de seus clientes.
  • - Equipe com experiência em operações de atendimento a clientes com modelo de gestão e metodologias personalizadas.

Vendas e Negociações

  • - Televendas ativas (outbound), receptivas (inbound) e interações online (redes sociais, Chat e Whatsapp).
  • - Tecnologias de discadores e URA Reversa, entre outras disponíveis no mercado.
  • - Times de planejamento e gestão, com foco em atingir e superar metas.
  • - Operadores com experiência em vendas, constantemente treinados e reciclados, alinhados às estratégias do cliente.

Cobranças

Com soluções dinâmicas de gestão de recebíveis, suporte e relacionamento com inadimplentes, buscamos eficiência no processo de acionamentos positivos, feedback dos atrasos e antecipação de fluxo de caixa e reconquista de clientes. Atuamos de forma preventiva e corretiva, afim de estabelecer uma melhora nos indicadores operacionais e de negócio
  • - Time de especialistas resonsável pela gestão dos indicadores, parcerias estratégicas, inovações e gestão da régua e "steps" de cobrança.

Back Office

Operações de suporte de retaguarda com uma solução adequada para cada cliente. Oferecemos uma gestão de back office com monitoramento e tratativa de todas as etapas do processo, proporcionando um aumento de produtividade e redução nos custos operacionais. Nosso foco é nas soluções, ajustes nos processos e aumento de performance

Contact Center Descentralizado:
Desenvolvimentos para as cidades e resultados para o cliente

A Virtual Connection mantém e disponibiliza aos seus clientes uma estrutura de sites localizados em grandes cidades e também em cidades menores no interior do Brasil.

Nossos diferenciais:

  • - Tecnologia Cloud Computing
  • - Escoamento de chamadas em fusos horários diferentes
  • - Transbordo de ligações para centros de maior capacidade
  • - Possibilidade de contratação de melhores profissionais
  • - Qualidade diferenciada e indicadores de excelência
  • - Linguagem conversacional. Diálogo atual
  • - Interação por reconhecimento de voz
  • - Alta performance de reconhecimento
  • - Painel de acompanhamento online (navegação, gravações, dados, entre outros)
  • - Agentes personalizados (gênero, nome, voz e linguagem)
  • - Fluxos personalizados.