UCC - UNIVERSIDADE CONTACT CENTER

UCC - UNIVERSIDADE CONTACT CENTER

Transformando profissionais em especialistas de relacionamento

Constituída no final de 2013, a Universidade Contact Center nasce com o nobre objetivo de gerar e estimular conhecimento na atividade de gestão de relacionamento com clientes. Com expertise de profissionais formados pela própria atividade e que ocuparam cargos de decisão em importantes organizações brasileiras e multinacionais, a Universidade Contact Center é uma instituição privada.

A formação e o aprimoramento constante são fundamentais para o bom desempenho dos profissionais de atendimento. Para atender a essas necessidades, a Virtual Connection criou a UCC - Universidade Contact Center. Com uma equipe especializada em Educação Corporativa, Educação à Distância e Contact Center, a UCC tem condições de levar capacitação a qualquer ponto da internet, por meio de sua estrutura e modelos exclusivos de desenvolvimento em EAD. Além de cursos fechados, a UCC desenvolve ou adapta qualquer conteúdo para EAD, oferecendo uma completa estrutura de treinamento e técnicas específicas para melhorar os indicadores de aderência a atendimento.

Objetivo UCC:

Reunir o que há de melhor na atividade para criar uma experiência superior aos participantes e cumprir a diretriz de gerar e transferir conhecimento entre os profissionais, educando-os nas melhores praticas do segmento e apoiando no planejamento de sua carreira para que alcance cargos de liderança alicerçados no conhecimento.

Capacitação

A UCC visa manter alto nível de geração de conhecimento em todo ciclo de aprendizado desenvolvimento e geração de expertise, com foco sempre no alcance de metas e atingimento de resultados no mercado de relacionamento com clientes. Além de cursos próprios, a UCC também converte os treinamentos de sua empresa em cursos EAD, desenvolvidos por nossos especialistas, utilizando os mais modernos e intuitivos recursos e-learning do país.

Treinamentos

  • In Company: Programa de desenvolvimento da liderança com cursos dos mais variados temas em busca da alta performance comportamental e operacional.
  • EAD: Treinamento Anexo II - NR17