YCC (CaaS) – Your Contact Center

Nós cuidamos de tudo, para você cuidar
do mais importante: seu negócio

A Virtual Connection implanta e gerencia o seu Contact Center ativo ou receptivo, no modelo convencional, descentralizado (in house) ou home based. Sempre com as melhores práticas de operação e tecnologia, o YCC acompanha as suas necessidades, por meio de: gestão de experiência do contato do cliente com sua central (MEX), de melhores praticas de controle e acompanhamento de indicadores/resultados (PCP), com SLAS de disponibilidade de ultima geração em tecnologia (CaaS), tudo isso possibilitando uma gestão mais estratégica de suas interações com seus clientes e prospects, gerando resultados positivos. Com prazos dinâmicos de implantação e infraestrutura alocada nos melhores e maiores Data Centers da América Latina ou localmente nos servidores e data centers de nossos clientes, garantindo toda escalabilidade que seu negócio precisa.

Acelere o desempenho das suas operações

Toda a plataforma tecnológica (DAC/IPBX), possui: Gravação de voz, URA, Discador, Ramais, Salas de Conferência, Planilha de Qualidade, Relatórios e demais funcionalidades, além de MIS, PCP, Qualidade com relatórios que são fornecidos como serviço e suporte pela Virtual Connection. Sua operação ajustada ao volume de contatos no seu canal, coordenada por uma equipe multidisciplinar.

YCC - Your Contact Center.
Conquiste tranquilidade e dê foco total ao seu negócio

Otimização de Call Center
A Virtual Connection pode ajudar a melhorar seu nível de conversão para VENDAS ou de serviço para ATENDIMENTO, proporcionando melhores resultados. Oferecemos soluções customizáveis, adaptadas às suas necessidades e com o dinâmismo que seu negócio requer.

PCP – Planejamento e Controle da Produção
Permite visualizar com clareza o cenário atual, adequar processos e gerar subsídios para a projeção de resultados futuros.

MEX – Monitoramento da Experiência do Cliente
Um sistema que avalia os aspectos humanos visando à melhoria dos processos e a evolução do resultado.

Home Based
Possibilita aos operadores trabalharem em escritórios remotos ou na suas casas.

Implantamos a plataforma de Call Center com soluções para diversas funcionalidades:

  • Data Center de última geração
  • DAC/CTI - Distribuição Automática de Chamadas
  • URA Gráfica de Atendimento - Avançada e Reversa
  • Plataforma de Gravação de chamadas na nuvem
  • Emissão de mensagens SMS e Redes Sociais
  • Discador Automático de Chamadas Telefônicas
  • CRM Básico para Cadastro das Ligações e agendamentos
  • Sistema de relatórios e BI para extração de informações
  • Painel de administração via web
  • Backup das informações
  • Fácil integração com outros sistemas
  • Tecnologia de Contact Center e virtualização com mais de 18 anos de mercado