YOUR CONTACT CENTER - YCC (CAAS)

YOUR CONTACT CENTER - YCC (CAAS)

Nós cuidamos de tudo, para você cuidar
do mais importante: seu negócio

A Virtual Connection possibilita que você promova a melhor e mais completa experiência para seu cliente. Implantamos e gerenciamos seu Contact Center ativo ou receptivo, no modelo convencional, descentralizado (in house) ou home based, sempre com as melhores práticas de operação e tecnologia.

O YCC acompanha as suas necessidades, por meio de: gestão de experiência do contato do cliente com sua central, de melhores praticas de controle e acompanhamento de indicadores/resultados (PCP), com SLAS de disponibilidade de ultima geração em tecnologia (CaaS), tudo isso possibilitando uma gestão mais estratégica de suas interações com seus clientes e prospects, gerando resultados positivos, tudo feito online e de maneira intuitiva.

Com prazos dinâmicos de implantação e infraestrutura alocada nos melhores e maiores Data Centers da América Latina ou localmente nos servidores e data centers de nossos clientes, garantindo toda escalabilidade que seu negócio precisa.


Acelere o desempenho
das suas operações

Soluções Digitais e de voz

Portal de voz, Agentes Virtuais, Integração com CRMs, Gestão de E-mail, Discadores, Negociação Automática, Gestão de SMS, Suporte 24/7, Integrações, PABX e DAC, Click to Call, Gravação de voz e telas, Treinamentos, Relatórios de Produtividade, Relatórios de Qualidade, Marketing de Proximidade, Atendimento Multicanal: WhatsApp, Facebook, SMS e E-mail.


Conquiste tranquilidade
e dê foco total ao seu negócio

Home Based

Possibilita operadores trabalharem em escritórios remotos ou em suas próprias casas;

PCP - Planejamento e Controle da Produção

Permite visualizar com clareza o cenário atual, possibilitando a adequação e reorganização dos processos gerando subsídios para a projeção de resultados futuros.

Melhorias em Qualidade   

Um sistema que avalia os aspectos humanos visando a melhoria dos processos e a evolução do resultado.


 


Implantamos a plataforma de Call Center
com soluções para diversas funcionalidades:

  • - Data Center de última geração
  • - DAC/CTI - Distribuição Automática de Chamadas
  • - URA Gráfica de Atendimento - Avançada e Reversa
  • - Plataforma de Gravação de chamadas na nuvem
  • - Emissão de mensagens SMS e Redes Sociais
  • - Discador Automático de Chamadas Telefônicas
  • - CRM Básico para Cadastro das Ligações e agendamentos
  • - Sistema de relatórios e BI para extração de informações
  • - Painel de administração via web
  • - Backup das informações
  • - Fácil integração com outros sistemas
  • - Tecnologia de Contact Center e virtualização com mais de 18 anos de mercado