Sobre telefonia
Com o avanço do desenvolvimento tecnológico, a forma de realizar novos negócios está diretamente ligada a um relacionamento eficiente e ágil junto aos seus clientes, independente da empresa. Portanto, é fundamental contar com serviços de telefonia que tenham qualidade e confiança.
URA COM AUTO SERVIÇO
URA (Unidade de Resposta Audível) é um tipo de atendente eletrônica capaz de identificar dígitos e voz, e reagir a partir dessas informações. Um exemplo de como ela funciona é quando entramos em contato com alguma empresa e nos deparamos com o seguinte atendimento:
"Disque 1 para consultar a fatura”. Esse é um
exemplo de como a URA funciona!
Ela reconhece dígitos e voz, passando informações importantes aos seus clientes agilizando o primeiro contato deles com a sua empresa.
URA REVERSA
A URA Reversa fornece ao cliente opções de interação, permitindo que ele seja direcionado para solicitações mais específicas.
Outra opção é transferir o consumidor para um atendente, que dará sequência ao atendimento, ou seja é muito importante para o atendente por causa da triagem que é feita antes de chegar até ele. Captando assim tudo que é preciso sobre o cliente que está entrando em contato.
DISCADOR AUTOMÁTICO
O discador automático é uma solução tecnológica e tem como principal objetivo otimizar o tempo e trabalho dos operadores, automatizando as discagens e direcionando aos atendentes somente as chamadas realmente completadas.
As chamadas feitas a partir do discador garantem maior para as operações, pois realizam ligações de maneira automática a partir agilidadeda lista de contatos cadastrados, deixando para os atendentes as atividades mais nobres como venda de produtos, cobrança e etc.
GRAVADOR DIGITAL
A gravação de chamadas oferece maior visibilidade para o desempenho da sua equipe, gerando insights sobre a qualidade dos atendimento. Além disso, é possível verificar as gravações instruindo seus atendentes dos acertos e erros durante os atendimentos.
A gravação de um atendimento garante a segurança de ambas as partes da chamada, seja do atendente/empresa e do cliente.