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Automatize seus atendimentos com a ferramenta de ChatBot
De uma maneira totalmente digital, o chatbot vai facilitar o dia a dia no seu negócio e o relacionamento com o seu cliente, trazendo mais satisfação e agilidade. Além disso, é possível ter acesso de maneira rápida e fácil a informações, boletos, históricos de pagamento e até mesmo realizar compras, comece agora mesmo e descubra o que a ferramenta de chatbot pode fazer por você!
Âncora 1
Você sabia ?
“De um ano para cá houve (2021 para 2022) um crescimento de 23% na quantidade de bots em atividade e de 60% no volume mensal de mensagens – eram 47 mil robôs e 2,8 bilhões de mensagens/mês em 2021, de acordo com a edição anterior do Mapa.”
Ao todo, as 94 empresas entrevistadas acumulam 317 mil bots desenvolvidos até hoje, um aumento de 47% em relação aos 216 mil verificados em 2021 no mesmo relatório.
Fonte: mobiletime
Mas o que é chatbot?
Chatbot é o Futuro! Ele é um atendimento... De maneira humanizada e totalmente personalizada para o seu tipo de negócio.
Um atendimento que o seu cliente precisa com mais agilidade, a qualquer momento e de maneira humanizada.
Você já pensou em implementar o chatbot na sua empresa e ficou com dúvida de qual seria o ideal para o seu negócio?
Segue esse fio e entenda os benefícios do chatbot que sua empresa pode receber!
Alguns benefícios do ChatBot
O atendimento da sua empresa tem disponibilidade de 24h por dia, 7 dias por semana;
Possibilidade de mais de um canal de comunicação facilitando o atendimento com seus clientes em diversos canais ao mesmo tempo.
Diminua a fila de atendimentos, agilize os processos e ganhe tempo em tarefas!
Fico na dúvida se o chatbot se encaixa no seu negócio?
Existem diversos tipos pensados para cada necessidade. Veja Alguns tipos de chatbos
Bot Numérico
O chatbot numérico é indicado para atendimento whatsapp e chat, onde através de opções da ura (Sistema de atendimento automatizado), consiga ser direcionado ao conteúdo desejado.
Bot Inteligência Artificial
A inteligência artificial permite uma forma de conversação humanizada, onde o cliente consegue escrever a intenção desejada e ser direcionado de forma assertiva para o menu correto, sem precisar navegar pelo fluxo tradicional
Bot de Cobrança
O bot de cobrança, permite que faça o envio de HSM (disparos de mensagens ativas) para solicitar que o cliente efetue o pagamento ou fale diretamente com um dos consultores sem precisar entrar em contato com a central, o processo é feito totalmente pelo Bot.
Bot de Vendas
O Bot de vendas é ideal para oferecer ao cliente os produtos de uma forma mais prática, onde o mesmo concluir a compra sem precisar de auxílio de um consultor, dentro deste modelo possuem perguntas e conteúdos conforme o perfil de cada cliente.
Bot Informativo
O Bot Informativo permite que o cliente tire todas as suas dúvidas sem precisar do auxílio de um consultor, a assertividade e resolutividade nesse modelo de Bot é de quase 90% de retenção.
Entre para inovação e automatize seu atendimento com seu cliente pelo chatbot!
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