We take care of everything so that you can take care of your business.

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GET TO KNOW OUR SOLUTIONS

Solutions

Nosso propósito

Nossa proposta de valor é atuar como Parceiro de Negócios capaz de oferecer soluções de CX / UX durante as etapas da Jornada do Usuário. Cuidamos das operações de captação, retenção e manutenção da base de clientes, para que sua empresa focar apenas no negócio “core”.

Quem somos

Começamos em 2009 como um pequeno Contact Center em Uberlândia, MG. Hoje somos reconhecidos como uma empresa de Soluções em CX e UX. Atuamos no Brasil e no exterior atendendo clientes de diversos tamanhos em vários segmentos. Ajudamos empresas do diferentes setores na operação dos seus canais de vendas e de relacionamento e somos obcecados pelo ganho produtividade que nossas soluções proporcionam. Todos nós buscamos diariamente melhoria nos indicadores. Esse é o propósito da Virtual Connection. Apoiar vc e sua empresa nessa jornada contínua de melhoria da experiência do usuário.

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Soluções de venda: Somos especialista em montar e operar Central de Captação e Retenção de clientes.

Contratamos e treinamos equipes especializadas em captação e retenção e ficamos responsáveis pela gestão completa das centrais.

Mas vamos além das centrais de vendas e de relacionamento. Também oferecemos todas as ferramentas necessárias para geração de leads e enriquecimento de base de dados, bem como construção de modelos preditivos e automação de processos.

CX / UX

Mapear a Jornada do Cliente (ou prospect), é o primeiro passo em qualquer projeto. Somos apaixonados por CX / UX. Oferecemos esse serviço sem custo para nossos potenciais clientes. Basta entrar em contato conosco e agendamos uma reunião para tratar este tema tão importante: Jornada do Cliente

Relacionamento

Nosso histórico foi construído em relacionamento com o usuário, ou seja, atendemos os clientes dos nossos clientes e ampliamos nossa atuação para todos os stakeholders. Além de cuidar do relacionamento e atendimento ao cliente, também atendemos outros stakeholders que fazem parte da jornada do usuário. Desenvolvemos centrais específicas para atendimento a qualquer público, interno ou externo, com monitoria completa e indicadores em tempo real.

BPO

Gestão completa das operações integrando CRM, ERP, Equipes dedicadas e Plataformas Digitais para captar e converter leads em clientes. Também atuamos da mesma forma na Gestão de Recebíveis, Relacionamento, Fidelização e Retenção, inclusive integrando com nossas soluções de Back Office.

OMNICHANNEL MULTICANALIDADE

Desenvolvimento, implementação e capacitação completa de Plataformas digitais, integrando todos os canais de vendas e relacionamento (aplicações próprias e SaaS) com gestão de KPIs em tempo real.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Sabemos que o relacionamento humano é fundamental em alguns momentos. Mas a maior oportunidade para ganhos de produtividade e melhoria de performance está na transformação digital dos processos. Pensando nisso, criamos uma unidade de negócios especializada em Transformação de Digital e Automação de Processos via RPA (Robot Process Automation). Desenvolvemos e implementamos projetos 100% customizados para inscrição, entrega de documentos, pesquisa, negociação de débitos e muitos outros. Entre em contato e conheça cases reais das soluções que entregamos