

Receba 2 Materiais para potencializar o seu atendimento!
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Monitore os atendimentos do seu negócio e escale em satisfação dos clientes!
Receba os seguintes materiais:
- Modelo de Monitoria de qualidade.
- Material Curadoria e Diagnóstico.
Monitorar a qualidade do atendimento da sua empresa deve ser uma das prioridades do seu negócio. Ouvir seu cliente e seu time de atendimento permite entender as necessidades existentes e com isso desenvolver ações de melhoria. Chega de processos confusos e exaustivos para avaliar seus atendimentos, nós queremos ajudar você!
Transformamos dados em insights
A monitoria de qualidade é uma das principais maneiras de garantir a eficiência no atendimento ao cliente. Ela tem como principal objetivo avaliar e promover melhorias no processo de assistência ao cliente. Por conta disso, representa uma das etapas mais importantes na gestão da qualidade no atendimento ao cliente.
Afinal, apenas com um acompanhamento contínuo é possível avaliar quais estratégias estão sendo realizadas e principalmente, dar feedbacks consistentes de atendimento.
Para o seu negócio entregar a melhor experiência ao cliente a Monitoria de Qualidade identifica qual o problema, e qual as necessidades, para que a partir disso possamos criar soluções inovadoras.
Aqui na Virtual Connection trabalhamos com sistemas que medem a qualidade e produtividade, além de relatórios e muita informações relevantes para que seja assertivo nas ações do seu negócio.





Benefícios
Diferenciais
Melhoria contínua.
Visão de ofensores e oportunidade de ação.
Insights operacionais e de atendimento.
Empresa imparcial no processo de qualidade.
Insights sobre voz do consumidor.
Aqui na Virtual pensamos no seu negócio, pois sabemos que cada empresa possuí particularidades e é por isso que nossa Monitoria de Qualidade é um serviço personalizado conforme as necessidades e demandas de cada empresa, por esse motivo realizamos a curadoria e diagnóstico para entendermos cada ponto necessário na Monitia.

As organizações muitas vezes incorporam a gestão da experiência do cliente como parte integrante de suas estratégias de negócios.
Isso envolve garantir que a qualidade dos produtos, serviços e interações em todos os pontos de contato seja otimizada para criar experiências positivas e duradouras.

