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O atendimento ao cliente pode ser definido como todo o suporte que a sua empresa oferece aos seus consumidores. Nós podemos otimizar esse processo para você.
Não é apenas ter uma relação com o propósito de vender, mas também para esclarecer dúvidas, ouvir sugestões e reclamações, resolver os problemas relativos aos produtos e serviços, e trabalhar para melhorar a experiência de cada cliente.
Na Virtual Connection nossas centrais de atendimento possuem tecnologia, treinamentos constantes, pessoal qualificado e especializado em todo tipo de atendimento ao cliente, para assim proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.
E detalhe: os serviços prestados aos nossos clientes buscam diminuir seus custos.
Descubre algunos canales de atención:
Teléfono
Correo electrónico
Redes sociales
Chatbots
Autoservicio
Entiende el tipo de servicio que podemos ofrecer para tu negocio. En la Virtual Connection estamos preparados para ayudarte en todo lo que tu empresa necesite. Estamos obsesionados con los resultados, por eso nuestro objetivo es potenciar tus objetivos de ventas.
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Televendas Ativo e ReceptivoA abordagem é uma das fases mais importantes para fidelizar e garantir a satisfação dos seus clientes, assim como a negociação e o suporte dado. Por isso essa tarefa deve ser tratada com minuciosidade, desde o seu início até o seu encerramento, independentemente dela ser realizada por meio de um telefone, chat ou e-mail.
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CobrançaTodos nós sabemos que a tarefa de realizar a cobrança de um cliente não é fácil. Idealmente isso exige técnicas muito específicas da equipe de trabalho, tais como: ter muita atenção, planejamento e treinamento especializado para lidar com as pessoas com a finalidade de resolver o problema da inadimplência. Mesmo diante das dificuldades, o desafio e o lema da Virtual Connection é solucionar problemas sempre. E é por isso tornamos possível para a sua empresa efetivar cobranças por meio de técnicas personalizadas e ofertas previamente definidas para cada perfil de cliente. Nossa meta é alavancar os resultados para o seu negócio com a redução dos números de dividendos da sua empresa. Nossas centrais de atendimento contam com tecnologia de ponta, treinamentos constantes, pessoal altamente qualificado e uma gestão eficaz, humanizada e atenta para alcançar as metas. Buscamos proporcionar a qualidade no atendimento para a solução inteligente de problemas para a sua empresa.
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Central de RetençãoA Retenção de Clientes é muito importante, pois é a capacidade de manter clientes fiéis que continuam fazendo negócios com a empresa a longo prazo e ao mesmo tempo também divulgam e propagam os benefícios de serem clientes para outras pessoas ou empresas. Reter clientes é resultado de um relacionamento de confiança que não se constrói da noite para o dia.
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Service DeskCentralize e simplifique todas as necessidades da sua empresa em relação a tecnologia da informação, em um único lugar! O principal objetivo do service desk é garantir a satisfação do cliente. Focando em evitar falhas, cobrir qualquer dificuldade e assegurar a qualidade na prestação de serviços. Para isso, é preciso agir e atua de forma estratégica e preventiva.
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