Acerca de
Terceirização na crise
A pandemia não nos ensinou a lidar com problemas, mas nos ensinou a lidar com soluções.
A crise causada pela pandemia resultou na necessidade de redução de custos, na proteção das pessoas e na eficiência operacional para atender seus clientes, o que proporcionou o impulsionamento do processo de terceirização na CertiSign. A implantação da operação aconteceu em dezembro/2020 com muitos desafios no atendimento de SAC, Suporte e Televendas.
Ser assertivo era obrigatório, mesmo se tratando de uma implantação de alta complexidade e com o mercado em constante movimento. Nesse cenário, conseguimos através da implantação de um projeto focado em soluções rápidas (quick win), com o foco na virada do jogo tanto para Virtual Connection quanto para CertiSign. Dentre os resultados que tivemos destacam-se o amadurecimento das atividades em home office, integração de soluções, fluxos de trabalho, roteiros, segurança da informação e evolução digital.
A contribuição da Virtual Connection com a CertiSign se dá no alinhamento afinado entre a implantação e a operacionalização de suas operações de atendimento com os objetivos do negócio do seu principal cliente. Os papéis claros e definidos, assim como o acompanhamento, são feitos a “quatro mãos", o que implica no foco ao core business, contribuindo com o crescimento mútuo.
A CertiSign é uma IDtech com o foco em Certificação Digital e, tornou-se extremamente necessária diante do cenário de pandemia, pois possibilitou que serviços e transações sejam realizados on-line, de maneira segura e com a garantia da identidade dos envolvidos. A Virtual Connection, por sua vez, soma a esse mercado promissor com soluções de atendimento Home-Office e knowhow em canais de atendimento online.
Confira o vídeo do nosso case a baixo
Premiações recebidas
Bronze (2022)
Ouro (2022)