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pessoa usando o celular

Descubra o nosso serviço de chatbot!

Saiba como o serviço de chatbot pode ajudar sua empresa a otimizar e melhorar o atendimento ao cliente.

O que é um chatbot?

Um chatbot é um Assistente Virtual que simula uma conversa humana, proporcionando maior precisão na resolução dos problemas do cliente, pois oferece conteúdo e respostas orientadas para o objetivo.
 

O chatbot permite que os clientes se sintam apoiados e satisfeitos com o resultado de sua consulta por meio de uma experiência totalmente digital. Ele também fornece acesso direto a faturas, informações, históricos de pagamento
e muito mais.

 

Existem infinitas possibilidades para aprimorar automaticamente o atendimento ao cliente.

Ilustração do robo fazendo atendimento

integração

Com o chatbot, é possível integrá-lo a outras plataformas, permitindo que você tenha mais canais de atendimento. Abaixo estão alguns exemplos de plataformas que podem ser integradas.

plataformas_integradas

Saiba mais sobre o chatbot!

Benefícios do chatbot.

icone de 24 horas

Disponibilidade 24 horas de atendimento ao cliente.

leads

Maneira automatizada de entrar em contato com o lead.

Vendas automatizadas

vendas automáticas.

pagamento por telefone

Envio de links e faturas para pagamento.

Status no chatbot

Informações de estado.

Agendamento

Agendamento de compromissos

atendimento humano

Atendimento humanizado.

custos reduzidos

Redução de custos.

retenção de cliente

Maior retenção.

Tipos de chatbot

quadrado transparente

Robot Numérico

El chatbot numérico está indicado para whatsapp y servicio de chat, donde a través de las opciones de ura (sistema de servicio automatizado), se puede dirigir al contenido deseado.

Sistema de atendimento
quadrado transparente

La inteligencia artificial permite una forma de conversación humanizada, donde el cliente puede escribir la intención deseada y ser dirigido asertivamente al menú correcto, sin tener que navegar por el flujo tradicional.

Bot Inteligencia Artificial

Bot com inteligência artificial
quadrado transparente

El bot de facturación permite enviar HSM (active message triggers) para solicitar al cliente que realice el pago o hablar directamente con uno de los asesores sin necesidad de contactar a la central. El proceso lo realiza íntegramente el Bot.

Robot de Colección

Cobrança de bot
quadrado transparente

Robot de Ventas

El Sales Bot es ideal para ofrecer al cliente productos de una forma más práctica donde puede concretar la compra sin necesidad de la ayuda de un asesor. Dentro de este modelo tienen preguntas y contenido acorde al perfil de cada cliente.

Vendas de bot
quadrado transparente

Robot de Información

El Bot Informativo permite al cliente despejar todas sus dudas sin necesidad de la ayuda de un consultor, la asertividad y resolución en este modelo de Bot es de casi 90% de retención.

bot informativo

Você já pensou em implementar o chatbot na sua empresa e ficou com dúvida de qual seria o ideal para o seu negócio?

Segue esse fio e entenda como implementamos o chatbot no sua empresa

fundo cinza
Figura de duas pessoas mandndo mensagem

Como Funciona?

Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece

Mapeamos o seu público alvo específico

Configuração do chatbot com o perfil e objetivo da sua empresa.

Nessa etapa vamos definir os fluxos conversacionais, os departamentos de atuação e as permissões dos usuários

Montamos uma simulação do Bot para você testar personalizada para sua empresa

Aprovou?! Chegou a hora de integrar os seus canais de atendimento, tais como: WhatsApp, Telegram, Business Messages, SMS, Facebook Messenger, site, e-mail e muito mais

Agora o ChatBot já estará funcionando

Acompanhe o trabalho em tempo real por meio dos dashboards, análise a efetividade das ações por relatórios customizados com os principais indicadores.

Você viu quantas soluções conseguimos trazer
para o seu negócio utilizando o chatbot?

Entre em contato conosco, nós te ajudaremos a definir a melhor estratégia com chatbot, reduzindo seus custos e aumentando a eficiência dos seus atendimentos.

tela do computador com vídeo de chatbot

¿Quieres entender mejor cómo funciona?

¡Gracias por enviar! Nos comunicaremos con usted dentro de 3 días hábiles.

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