A Experiência do Usuário que você merece
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Sobre experiência do cliente
Quando falamos de CX o foco é experiência do cliente, que envolve todas as etapas da jornada do consumidor.
Um ponto muito importante é a imagem que as marcas passam para seu público. O CX impacta nas percepções dos clientes ao conhecer uma empresa, sendo navegando pelo site, realizando uma compra ou durante o pós-venda.
Vivimos en una época en la que cualquier producto o servicio está enfocado a una experiencia memorable de servicio al cliente. Hoy el cliente espera que la empresa le brinde servicios únicos y personalizados, buscando una experiencia de excelencia y así crear una relación para fidelizar a los clientes y convertirlos en promotores de la marca.
Cuando hablamos de CX, el enfoque es la experiencia del cliente, que involucra todas las etapas del viaje del consumidor.
Un punto muy importante es la imagen que las marcas transmiten a su audiencia. CX impacta en las percepciones de los clientes al conocer una empresa, ya sea navegando por el sitio, realizando una compra o durante la posventa.
Por eso, es fundamental invertir y ofrecer una experiencia excepcional a tus clientes. Una forma es apostar por una estrategia de servicio omnicanal.
Cuando hablamos de UX (experiencia de usuario) el objetivo es hacer que los productos de la marca sean atractivos, eficientes y deseables, es decir, mostrar cómo interactúa el consumidor con el producto o servicio de una empresa.
En Virtual Connection nos apasiona la CX/UX. Ofrecemos este servicio sin costo alguno para nuestros clientes potenciales. Contáctenos y programaremos una reunión para hablar sobre este tema tan importante.
Por isso, é fundamental investir e oferecer uma experiência excepcional para seus clientes. Um caminho é apostar em uma estratégia de atendimento omnichannel.
Quando falamos de UX (experiência do usuário) o objetivo é tornar os produtos da marca atrativos, eficientes e desejáveis, ou seja mostrar a forma como o consumidor interage com um produto ou serviço de uma empresa.
Flexibilidade e Agilidade
Para ganharmos em acertabilidade utilizaremos na construção das réguas de relacionamento o Design Thinking.
Design Thinking é uma abordagem baseada nos métodos de pesquisa dos designers, que tem como objetivo entender problemas e, posteriormente, idear soluções.
Surgiu quando o mercado começou a perceber a necessidade de oferecer boas experiências com os seus produtos para que os usuários tivessem suas necessidades e desejos supridas, em um cenário em que as pessoas precisam ser observadas de forma empática.
Apesar de ter etapas, esse processo não é considerado linear.
Factível
Design
Thinking
Ideação
Implementação
Viável
Desejável
Inspiração
Na Virtual Connection somos apaixonados por CX / UX. Oferecemos esse serviço sem custo para nossos potenciais clientes. Entre em contato conosco e agendaremos uma reunião para conversarmos sobre este tema tão importante.