Se você está implantando central de atendimento ou precisa de mais eficiência
na sua atual operação?
Você veio ao lugar certo!
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Gratuito
Muito mais do que um ambiente de trabalho, sua central de atendimento precisa ser
funcional e inteligente, um ambiente de oportunidade e de impulsionamento do seu negócio.
Se inscreva e receba 2 materiais que vão ajudar infraestrutura do seu call center:
- Normas, regras e leis aplicadas a centrais de atendimento, de maneira simplificada.
- Check list BPO!
A Infraestrutura de um contact center é um dos pontos chaves para o sucesso do atendimento da sua empresa, principalmente por proporcionar um ambiente mais confortável e seguro para seus colaboradores.
Veja como isso é possível a seguir:
Por Que Nós?
Nós somos especialistas em criar centrais de atendimento do zero, sempre priorizando a manutenção preventiva. Nossos projetos são personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente. E adivinhe? Você sempre terá a palavra final sobre como a estrutura ficará!
Investir na infraestrutura do seu Call Center e na Capacitação da equipe são ações cruciais para conquistar e manter os clientes, pois isso proporciona uma influência direta na qualidade do atendimento.
Aqui na Virtual Connection você encontra a melhor solução de infraestrutura call center. São diversas opções de itens oferecidos, como centrais telefônicas e infraestrutura tecnológica em geral, pensada em cada tipo de negócio para fortalecer o seu atendimento e negócio.
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O Que Oferecemos:
Aqui na Virtual oferecemos uma Infraestrutura que vai além dos espaços físicos bem equipados. É o cenário perfeito para a produtividade, colaboração e inovação florescerem. Toaa as operações são feitas de forma personalizada pensando na necessidade de cada operação.
Nossos espaços são pensados para serem funcionais e inteligentes, um ambiente de oportunidade e de impulsionamento do seu negócio. As salas de reunião são projetadas para inspirar discussões estratégicas, enquanto as salas de treinamento facilitam a capacitação de equipes, e as salas de feedback são o ambiente ideal para cultivar melhorias contínuas, impulsionando a excelência nos seus serviços.
Nossas centrais de atendimento são configuradas com
as tecnologias mais avançadas para garantir uma comunicação clara e eficaz com os seus clientes.
Nossos serviços incluem, mas não estão limitados a:
Estruturação de central de atendimento do zero:
Deixe-nos lidar com a parte difícil!
Manutenção preventiva completa: Nós cuidamos
de tudo, desde os circuitos até as cadeiras!
Controle de acesso: Com câmeras internas e armazenamento no NVR's e núvem para maior segurança.
Conformidade com regulamentos importantes: Normas NBR's, IT's, bombeiros, lesgilações municipais e estaduais.
Planejamento de implantação: Adaptado ao
espaço e à necessidade de atendimento do cliente.