Acerca de
A Virtual Connection
ganhou Bronze no Prêmio
ABT 2022!
A Virtual Connection ganhou Bronze
no Prêmio ABT 2022!
Na categoria Inovação em Processos
com parceria com a Sky.
Conheça Nosso Case:
Nosso Desafio:
Realizamos as seguintes ações:
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Entender os motivos que levaram o cliente a cancelar o serviço;
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Aumentar a valorização da experiência do cliente, obtendo um atendimento mais consultivo;
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Tomar as ações com base no diagnóstico;
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Fóruns com o time de atendimento nível 1 (participação de todas as frentes operacionais, supervisor (táticas) e coordenador (estratégicas)).
Oportunidades para evitar o churn:
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Divergência na Venda;
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Alto % de quebra de agenda por não cumprimento da visita técnica na data acordada;
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Alto % de reaberturas de OS’s pelo mesmo motivo (resolutividade), mesmo após a visita ser concluída.
Nossa Estratégia:
Diminuir custos, realizando investimentos em tecnologia com o objetivo de fazer a triagem dos clientes. Implantação do “Wellcome call”.
Iniciamos um processo de priorização do atendimento do cliente junto a equipe técnica em campo acompanhamos em tempo real a rota do técnico para garantir o atendimento ao cliente na data e período acordado.
Para situações em que a agenda não foi cumprida, realizamos o escalonamento com o objetivo de sinalizar problemas que impactam
no atendimento ao cliente.
Para diminuir riscos com relação a resolutividade
após a conclusão da instalação, iniciamos um processo de validação junto ao cliente.
Veja nossos Resultados: