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Se você está implantando central de atendimento ou precisa de mais eficiência
na sua atual operação?
Você veio ao lugar certo!

100%
Gratuito

Muito mais do que um ambiente de trabalho, sua central de atendimento precisa ser

funcional e inteligente, um ambiente de oportunidade e de impulsionamento do seu negócio.

 

Se inscreva e receba 2 materiais que vão ajudar  infraestrutura do seu call center:

 

- Normas, regras e leis aplicadas a centrais de atendimento, de maneira simplificada.
- Check list BPO! 

A Infraestrutura de um contact center é um dos pontos chaves para o sucesso do atendimento da sua empresa, principalmente por proporcionar um ambiente mais confortável e seguro para seus colaboradores.
Veja como isso é possível a seguir:

Por Que Nós?

Nós somos especialistas em criar centrais de atendimento do zero, sempre priorizando a manutenção preventiva. Nossos projetos são personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente. E adivinhe? Você sempre terá a palavra final sobre como a estrutura ficará!

Investir na infraestrutura do seu Call Center e na Capacitação da equipe são ações cruciais para conquistar e manter os clientes, pois isso proporciona uma influência direta na qualidade do atendimento.


Aqui na Virtual Connection você encontra a melhor solução de infraestrutura call center. São diversas opções de itens oferecidos, como centrais telefônicas e infraestrutura tecnológica em geral, pensada em cada tipo de negócio para fortalecer o seu atendimento e negócio.

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- Normas, regras e leis aplicadas a centrais de atendimento, de maneira simplificada.
 

- Check list BPO! 

O Que Oferecemos:

Aqui na Virtual oferecemos uma Infraestrutura que vai além dos espaços físicos bem equipados. É o cenário perfeito para a produtividade, colaboração e inovação florescerem. Toaa as operações são feitas de forma personalizada pensando na necessidade de cada operação.

Nossos espaços são pensados para serem funcionais e inteligentes, um ambiente de oportunidade e de impulsionamento do seu negócio. As salas de reunião são projetadas para inspirar discussões estratégicas, enquanto as salas de treinamento facilitam a capacitação de equipes, e as salas de feedback são o ambiente ideal para cultivar melhorias contínuas, impulsionando a excelência nos seus serviços.

 
Nossas centrais de atendimento são configuradas com
as tecnologias mais avançadas para garantir uma comunicação clara e eficaz com os seus clientes.

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Nossos serviços incluem, mas não estão limitados a:

 

Estruturação de central de atendimento do zero:

Deixe-nos lidar com a parte difícil!
 

Manutenção preventiva completa: Nós cuidamos

de tudo, desde os circuitos até as cadeiras!

Controle de acesso: Com câmeras internas e armazenamento no NVR's e núvem para maior segurança.

Conformidade com regulamentos importantes: Normas NBR's, IT's, bombeiros, lesgilações municipais e estaduais.
 

Planejamento de implantação: Adaptado ao

espaço e à necessidade de atendimento do cliente.
 

Pronto para começar?

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco.
Vamos juntos construir a central de atendimento dos seus sonhos!

tela do computador com vídeo de chatbot

Não importa se você está interessado em implantar uma central de atendimento, cobrança, captação, retenção ou vendas, estamos aqui para ajudar. Vamos tornar seu sonho uma realidade!​​

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