

Receba 2 Materiais para potencializar o seu atendimento!
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Monitore os atendimentos do seu negócio e escale em satisfação dos clientes!
Receba os seguintes materiais:
- Modelo de Monitoria de qualidade.
- Material Curadoria e Diagnóstico.
Monitorar a qualidade do atendimento da sua empresa deve ser uma das prioridades do seu negócio. Ouvir seu cliente e seu time de atendimento permite entender as necessidades existentes e com isso desenvolver ações de melhoria. Chega de processos confusos e exaustivos para avaliar seus atendimentos, nós queremos ajudar você!


Transformamos dados em insights
A monitoria de qualidade é uma das principais maneiras de garantir a eficiência no atendimento ao cliente. 
Ela tem como principal objetivo avaliar e promover melhorias no processo de assistência ao cliente. Por conta disso, representa uma das etapas mais importantes na gestão da qualidade no atendimento ao cliente.
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Afinal, apenas com um acompanhamento contínuo é possível avaliar quais estratégias estão sendo realizadas e principalmente, dar feedbacks consistentes de atendimento.

Para o seu negócio entregar a melhor experiência ao cliente a Monitoria de Qualidade identifica qual o problema, e qual as necessidades, para que a partir disso possamos criar soluções inovadoras.
Aqui na Virtual Connection trabalhamos com sistemas que medem a qualidade e produtividade, além de relatórios e muita informações relevantes para que seja assertivo nas ações do seu negócio.





Benefícios
Diferenciais
Melhoria contínua.
Visão de ofensores e oportunidade de ação.
Insights operacionais e de atendimento.
Empresa imparcial no processo de qualidade.
Insights sobre voz do consumidor.
Aqui na Virtual pensamos no seu negócio, pois sabemos que cada empresa possuí particularidades e é por isso que nossa Monitoria de Qualidade é um serviço personalizado conforme as necessidades e demandas de cada empresa, por esse motivo realizamos a curadoria e diagnóstico para entendermos cada ponto necessário na Monitia.

As organizações muitas vezes incorporam a gestão da experiência do cliente como parte integrante de suas estratégias de negócios.
Isso envolve garantir que a qualidade dos produtos, serviços e interações em todos os pontos de contato seja otimizada para criar experiências positivas e duradouras.

