Um grande aliado das para medir e garantir a qualidade do atendimento é a Monitoria de Qualidade. Pois ela traz diagnósticos e insights sobre os processos, além de proporcionar oportunidades, visão de mercado, definições de novas estratégias, entre outras oportunidades que só são possíveis com informações obtidas durante o contato com o cliente.
O que é
Consultoria em qualidade
A consultoria de qualidade, realiza análises e propõem melhorias que potencializam a performance dos colaboradores, além de reduzir os custos operacionais e aumentar a lucratividade da empresa.
O objetivo é avaliar o cenário da empresa e sugerir soluções, desde o planejamento, monitoramento e padronização, para as diversas dificuldades que a empresa esteja apresentando dentro da área de gestão da qualidade ou da necessidade do mercado.
A monitoria de qualidade vai muito além de apenas avaliar e atribuir uma nota aos atendimentos realizados. Ela é uma ferramenta estratégica para gestão, do relacionamento com o cliente e operacional.
Desta forma os gestores de qualidade tem uma rica ferramenta nas mãos, sendo aliada para a gestão de equipes e das informações necessárias para alcançar suas metas.
A Virtual Connection realiza o sistema que sua empresa precisa e ajuda você nessa jornada de construção traçando a melhor solução para ajudar o seu negócio.
Possuímos tecnologia, treinamentos constantes e pessoal qualificado para proporcionar a melhor qualidade de atendimento.
Sistema de auditoria e monitoria
A auditoria é um processo de verificação, seu objetivo é averiguar se as atividades estão de acordo com foram planejadas, se foram implementadas com eficácia e se estão adequadas com os objetivos. Isso é feito por meio de critérios, metodologias de amostragem e amostra, condução de revisões e acompanhamento de ações para assegurar que as observações feitas serão resolvidas.
Em conjunto é importante contar com o monitoramento, pois é uma forma de avaliar a eficácia dos controles operacionais, em um processo diário, que é utilizado para ajudar a identificar como os aspectos operacionais estão ocorrendo ao longo de todo o processo evitando assim falhas.
Como funciona?
1. Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;
2. Mapeamos o seu público alvo específico;
3. Criamos o planejamento dos fluxos;
4. Montamos uma operação personalizada para sua empresa.