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Coordenador Operações Jr


Vaga em Aberto
Vaga: Interno
Modelo de contrato: CLT
Quantidade de vagas disponíveis: 1
Remuneração: 2826,61
Responsabilidades: Coordenar e acompanhar o desenvolvimento da equipe, garantindo a qualidade e produtividade da operação, visando o atingimento dos resultados e metas estabelecidos.
Departamento: ESTÁCIO
Área:
Disponível até: 17/02/2020
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Auxílio Educação Estácio, Auxílio Línguas, Política Folga Aniversário, Convênio Médico, Convênio Odontológico

-         Realizar a Gestão da equipe, dando feedback quanto à performance.

-         Participar de processo seletivo interno e/ou externo em conjunto com RH apoiando na avaliação e aprovação.

-         Realizar gestão de ponto diária da Equipe através de justificativas necessárias em conformidade com o procedimento da empresa, bem como a gestão de folgas dos colaboradores da área;

-         Monitorar e controlar processos da área, propondo melhorias e garantindo a qualidade e satisfação dos clientes;

-         Acompanhar os indicadores da operação, analisando e identificando pontos de melhoria.

-         Acompanhar a performance da operação sob sua responsabilidade, através da análise de relatórios, identificando pontos de melhoria de sua equipe e demandando às áreas de apoio plano de ação específico para desenvolvimento da mesma;

-         Garantir que todos colaboradores da equipe estejam ativos no sistema (logados) de forma adequada. Quando necessário, realizar abertura de chamado ao suporte interno e/ou cliente para manter atividade no sistema.

-         Desenvolver estratégias de atendimento, estabelecendo ações para o atingimento das metas estabelecidas, validando as com gestão da área;

-         Dar feedback aos operadores através da análise de relatórios de qualidade, produtividade e comportamental, visando acompanhar e controlar o cumprimento de metas e prazos estabelecidos pelo cliente;

-         Demandar planos de treinamento e qualidade em conjunto com a área de Treinamento e Qualidade, com objetivo de corrigir possíveis desvios e atingimento dos resultados;

-         Abrir demandas de acordo com a necessidade da área (treinamentos, melhoria de telefonia, computadores, liberação acesso a sites necessários, etc);

-         Identificar a necessidade de atividades motivacionais e desenvolver ações deste cunho como campanhas, com objetivo de obter resultados esperados pela empresa;

-         Solicitar atualização e revisão dos procedimentos operacionais através da leitura de materiais, treinamentos.

-         Administrar as rotinas de trabalho e dimensionar as equipes de acordo com a demanda;

-         Participar de reuniões com o cliente, quando solicitado;

-         Gerar relatórios e participar de reuniões com a diretoria, sempre que necessário;

-         Acompanhar e executar processo de desligamento através da abertura de chamado, acompanhamento do colaborador e execução da entrega de documentação necessária.

-         Receber relatório de comissionamento, validar com a operação, e solicitar correções se necessário;

-         Fechar resultados diários de vendas de todas as equipes (supervisores) do turno em questão;

-          Dar apoio gerencial quando solicitado para alavancagem de resultados e gestão de turno.

Local de trabalho :