Trabalhe na Virtual Connection

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SDM Cliente

PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO Escolaridade: Superior completo em Engenharia, computação, administração ou afins. Experiência: Acima de 3 anos de experiência em atividades diversas de tecnologia. Conhecimentos específicos: Conhecimento do modelo Cobit e ITIl. Desejável certificação COBIT e/ou ITIL ou outros no ramo de tecnologia Habilidades: Gestão de resultados, estratégia de negócios, habilidade de influenciar e identificar foco do cliente, negociação, planejamento, motivação de equipes de alta performance, habilidade para identificar as melhores práticas externas e traduzi-las em iniciativas praticas.
Vaga em Aberto
Vaga: Interno + Home Office
Modelo de contrato: Pessoa Jurídica
Quantidade de vagas disponíveis: 1
Remuneração: A definir
Responsabilidades: MISSÃO Responder pelo gerenciamento de relações contratuais correntes e a entrega operacional dos KPI´s de serviços para clientes da área de operações ou TI. Responder como contato entre cliente e empresa em relação à rotina geral de execução de serviços. Responsável pela satisfação do cliente com a entrega do serviço.
Departamento: TI
Área: TI
Disponível até: 19/02/2020
Beneficios:

DESAFIO / COMPLEXIDADE / SOLUÇÃO DE PROBLEMA

  • Responder pela excelência no atendimento e encantamento dos clientes.
  • Acompanhar resoluções de incidentes e problemas com o time interno de suporte da Simple4all junto ao cliente.
  • Gerar oportunidades de serviços e agregações de receita com soluções.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

  • Gerenciar a execução de serviços contratados para clientes assegurando que acordos de nível de serviço (SLA´s) e principais indicadores de desempenho (KPI) definidos nos contratos sejam cumpridos ou expedidos;
  • Assegurar que as implementações de serviços sejam executadas em tempo hábil e atendam requerimentos de clientes através da manutenção e alto controle sobre a programação, riscos, escopo de trabalho e orçamento do projeto;
  • Manter forte relacionamento com cliente, e participar de reuniões com clientes com referência ao desempenho dos produtos e serviços contratados, assegurando a satisfação do cliente;
  • Garantir o bom desempenho das equipes operacionais e fornecedores, assegurando que tenham um entendimento claro das necessidades dos clientes e ofereçam recomendações e suporte técnico de qualidade;
  • Entender das capacitações e da estrutura dos negócios dos clientes, visando identificar oportunidades de venda, crescimento do contrato ou adquirir negócios adicionais aumentando a receita da Algar Tecnologia;
  • Responder pelo gerenciamento de configurações de sistemas e aplicações desenvolvidas, acompanhando as alterações executadas o seu desempenho e funcionalidade;
  • Determinar o conjunto de atividades e o planejamento desenvolvido para administrar as alterações efetuadas durante o ciclo de vida dos sistemas e aplicações de TI, identificando os itens de configurações, controlando versões e alterações, auditando a configuração e relatando o status;
  • Acompanhar o gerenciamento de capacidade (SMF Capacity Management) dos serviços de TI, respondendo pelo planejamento, dimensionando e controlando a capacidade de serviços e componentes, satisfazendo a demanda e os SLA´s.
  • Acompanhar o gerenciamento de disponibilidade (SMF Availability Management), garantindo que os serviços de TI possam ser oferecidos de acordo com o nível de disponibilidade exigido pelos clientes, preocupando com o desenho, a implementação, as métricas e o gerenciamento da disponibilidade da infraestrutura de TI de acordo com as necessidades da organização.
  • Garantir o gerenciamento de continuidade dos serviços de TI (Service Continuity Management) oferecendo aos clientes a garantia de serviços nos casos onde algo inesperado aconteça ou problemas com infraestrutura de TI, mantendo uma estreita relação com gerenciamento de riscos.
  • Garantir as melhores práticas financeiras realizadas por TI (IT Financial Management) desenvolvendo informações para uma melhor decisão com relação aos investimentos nas alterações nos produtos e serviços de TI, pessoas, processos e custos, gerenciando os níveis de serviço, e verificando o impacto nos negócios e as expectativas do cliente e empresa.
Local de trabalho :