
O que é Omnichanel?
Omnichannel é uma estratégia de marketing e vendas que integra canais comunicacionais para que o cliente tenha um atendimento eficaz e busca oferecer uma experiência única e interligada aos usuários por meio de relacionamento e alinhamento dos canais online e offline.
Apesar do significado de omnichannel significar “todos os canais”, o seu conceito vai muito além disso, uma vez que ele tem como base valorizar a experiência do cliente, não apenas o produto ou serviço. Prezamos pelo olhar human-centered em nossos serviços para que seja possível atender as demandas da sua empresa e do seu negócio, assim como as necessidades dos usuários, que são essenciais para os resultados eficazes.
Nossa solução consiste emuma plataforma que possibilita a gestãodas interações dos clientes de uma forma efetiva e integrada, proporcionando a qualidade de atendimento e satisfaçãoque o seu cliente merece.

Funcionalidades

Integração Canais de Voz

Contact Center na nuvem

Integração de Whatsapp

Discagem Automática

Integração de Redes Sociais

Integração com BI

Relatórios

Contact Center Home Office

Gravação de chamadas

Integração de Chat

Front-end de Atendimento

Integração de

Scripts de atendimento

Dashboards
Como Funciona?

Após a contratação da nossa plataforma, é só utilizá-la através da internet para responder seus clientes de modo simples, útil e rápido, e principalmente através de um único lugar.
Além disso, tem um bônus: não é preciso fazer investimentos de capital (CAPEX).
Entre em contato conosco e entenda como a transformação digital pode melhorar o atendimento e relacionamento com a estratégia Omnichannel.